domingo, 29 de março de 2009

Fusca Rosa / FVCORSETTI

Este exemplar eu encontrei no Site do Mercadso Livre... esta a venda, e tem o preço Fixo de 12.
000 reais. Modelo 1985, gasolina, Motor 1600



Bancos em couro
CD Player
Trava central
Travas Elétricas
Vidros Elétricos



Alarme de Segurança





Fusca Rosa Personalizado: alarme, travas elétricas, portas elétricas c/ controle remoto (acionadas no controle, sem maçanetas), vidros elétricos c/ interface, som, CD player, bancos em couro rosa, carpetes DILOOP magenta (rosa pink) novos.





Telefone:
(054) 81180139
Localização:
Rio Grande do Sul





















5 comentários:

  1. olá sou a rianne.. gostaria de saber se esse carro ainda esta avenda.. e como e a forma de pagamento dele?

    Obrigado pela atençao ..
    Beijos estou esperando a resposta

    email: riannealves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola aluga o fusca para casamento?

    Moro em Curitiba/São Jose dos Pinhais

    contato:keli.luciana@electrolux.com.br

    no aguardo
    att:Keli

    ResponderExcluir
  3. Oi! Quer ganhar um lindo fusca rosa? Meus alunos estão realizando uma ação entre amigos para conseguir dinheiro para a festa de formatura deles! Para saber mais entre no meu Facebook: Ana Guida! Lá todas as informações que precisam pra este lindo carro ir morar na sua garagem! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber se você aluga para casamentos pois tenho uma cliente com o sonho de usar um fusca rosa. Meu e-mail é contato@luxoreventos.com.br. fico no aguardo. Att.

    ResponderExcluir

Use & Abuse

"É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que citada a fonte."Conheça a Lei de Direitos Autorais