terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fusca Rosa _ Juliana Ferreira


Veículo: Fusca Rosa bebe
Modelo/ Ano: 1979

Descrição doVeículo: lindo, maravilhoso, ainda não está 100% pronto, mas em breve ele vai tá correndo pelas ruas de osasco, tem teto solar,todos os vidros são eletricos, tudo meu noivo que fez e me deu de presente.

Proprietário: Juliana Ferreira da Silva (mas não arrumei o documento ainda pq tenho q levar na vistoria, então na nome de outra pessoa )
Idade: 23 anos
Telefone para contato: 11- 8636-3084
E-mail:
ju.nei@ig.com.br ou juliana_scalet@hotmail.com
Cidade:osasco sp
Comentário:espero se aceita no club, gostaria de receber novidades, tbm faço parte da comunidade no orkut.
Valor: * Caso exista interesse em venda ... jamais venderia meu bebe












2 comentários:

  1. oi quanto vc pagou no seu fusca .


    eri_k_feijo@ig.com.br

    sabe de alguem que quer vender um fusca rosa ?

    ResponderExcluir
  2. JU SEU FUSCA E MUITO LINDO. PARABENS......
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Use & Abuse

"É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que citada a fonte."Conheça a Lei de Direitos Autorais

CFR videos

Loading...